Câmara Municipal de Doresópolis recebe visita do Bispo Dom José Aristeu Vieira

A Câmara Municipal de Doresópolis recebeu na sexta feira (07), a ilustre visita do Bispo Dom José Aristeu Vieira e Padre Marcos Antônio da Costa.
A abertura oficial da cerimônia foi feita pelo Exmo. Presidente da Câmara, Alessandro Moreira Simões, o qual convidou para compor à mesa o Vereador Vice-Presidente Ofenil Rodrigues de Oliveira, Vereadora Secretária Deborah das Dores Leonel Moreira e demais autoridades presentes: Vice-Prefeito Brás da Costa Pereira, Secretária Municipal de Educação Sra. Mara Gomes, Comando da Polícia Militar na pessoa do Cabo Wender e a Srª Jane Gomes Criscoulo representante CPE- Igreja Matriz de Doresópolis.

Pronunciamento

– Presidente Alessandro Moreira Simões

O Vereador-Presidente deu sequência à cerimônia, saudando as autoridades presentes à mesa, visitantes e funcionárias. Em especial ao Bispo Dom José Aristeu por sua presença tão forte e significativa, que nos confirma na fé, nos orienta no caminho do bem e infundi em nós pensamentos e gestos de esperança, nos convidando ao seguimento fiel a Jesus Cristo.
Ressaltou a importância desse momento, que servirá para buscarmos um futuro promissor para o nosso município, primado pelos valores cristãos. Considerando que Doresópolis tem seu nome ligado à Igreja Católica em referência a Nossa Senhora das Dores, padroeira do município, que muito nos orgulha, pois para os católicos a devoção a Nossa Senhora é um passo importante para o fortalecimento da fé. A Fé é o combustível que nos impulsiona para frente e mantém nosso olhar voltado para Deus.